domingo, 3 de março de 2013

Mel Maia VENCE Melhores do Ano!


Sabia que você conseguiria, princesa <3 Mais do que merecido, MEL MAIA GANHOU MELHORES DO ANO DO FAUSTÃO! Chorou, sorriu, fez tudo! Confiram fotos de todos os momentos: (Clique para aumentar)




O talento infantil da dramaturgia da TV Globo também fez sucesso no Melhores do Ano. Na categoria ator e atriz mirim, quem levou o troféu para casa foi Mel Maia. O prêmio foi pelo trabalho que ela fez em Avenida Brasil, primeira novela da carreira dela.
A atriz, que chorou ao receber o troféu no palco do Domingão, agradeceu o prêmio. "Queria agradecer o público que votou em mim. A Rita foi uma surpresa que apareceu na mnha vida. João Emanuel Carneiro, que novela, que personagem, te agradeço muito. Ela ficará sempre no meu coração".

 -Globo


 Mel Maia (8) levou o troféu Melhores do Ano, concedido pelo Domingão do Faustão, neste domingo, 3, na categoria Melhor Ator/ Atriz Mirim.
Ela competia com Ana Karolina Lannes (12), a Ágata de Avenida Brasil, e Luiz Felipe Mello (7), o Junior de Salve Jorge.
Após receber o prêmio, a Rita de Avenida Brasil, revelou que quer ganhar um Oscar. “Adorei esse prêmio, estou muito feliz. Não esperava que ia ganhar. Estava torcendo para os meus amigos também e pra mim. Meu sonho é ganhar o Oscar, mas já estou feliz com esse prêmio. Queria fazer um filme de romance e que todos gostassem de mim”, disse a garotinha.
Mel também falou em quem se inspira na profissão. "Quero ser uma atriz igualzinha à tia Adriana Esteves (43), porque ela atua muito bem e é bonita", contou a pequena atriz, que atuou com Adriana na antiga novela das 9.
-CARAS



Se saírem vídeos logo serão postados aqui, no AMM!
Amor Mel Maia <3

Fotos: CARAS; EGO; GLOBO

10 comentários:

  1. Parabéns Melzinha, foi merecido!
    Aaaah, eu assisti só pra ver a Mel! Foi tão bonitinho quando ela ganhou, foi tão bonitinho ela chorando e agradecendo os companheiros de trabalho *-*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Mel Maia você mereceu, uma pequena cheia de talento

    ResponderExcluir
  3. eu assisti só pra ver a Mel!+1 Ela tava linda como sempre!Ela chorando,fofa demais gente*-*

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe, mas se quiser fazer parceria, entre em contato. Não aceitamos publicidade assim.

      Excluir
  5. sabia que ela ia ganhaaaaaar!
    fofa demaaaaaaaais, toda emocionada! awwwwwwww *-*

    ResponderExcluir
  6. Tão linda. Eu assisti ela tão fofa

    ResponderExcluir
  7. maisa silva tem cabelo no braço kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ter cabelo na vagina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sera que ela raspa ou depila pergunta mel kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk estou curiosa

    ResponderExcluir
  8. ou na axila a musica dela e axila axila fedida fedida chau maisa merda kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Seja gentil e educado! Comentários inadequados ou maldosos serão removidos.

 
(Codificação): http://dream-designs.tk/ Copyright 2012. Layout By (Viviane - Dream Design)