sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Confira os indicados a categoria Melhor Ator/Atriz Mirim do Melhores do Ano!

Como já sabemos MEL MAIA foi indicada ao prêmio Melhores do Ano do Domingão do Faustão! Saiba um pouco sobre os indicados na categoria Ator/Atriz Mirim:

Anna Karolina Lannes - Ágata de Avenida Brasil

Filha mais nova de Carminha (Adriana Esteves) e Max (Marcello Novaes), a Ágata de "Avenida Brasil" foi criada por Tufão (Murilo Benício) na mansão. A relação da menina com sua mãe nunca foi muito boa, mas a adolescente que participava de um grupo de dança de charme, era muito bem tratada por Tufão e pelo irmão Jorginho (Cauã Reymond). Mais tarde, Ágata também passou a se dar muito bem com Nina/Rita (Débora Falabella).
Ana Karolina Lannes tem apenas 12 anos, mas engana-se quem pensa que ela fez sua estreia na televisão em "Avenida". Seu primeiro trabalho foi na novela "Duas Caras", em 2007, quando interpretou Sofia. Um ano depois ela foi a Lindalva, de "Ciranda de Pedra". Ana Karolina também interpretou a Maria Eugênia, de "Tempos Modernos", em 2010.


Luiz Felipe Mello - Junior de Salve Jorge

O Junior, de "Salve Jorge", é filho de Morena (Nanda Costa) com Beto (Sacha Bali). O menino nasceu após um romance de baile funk e o seu pai nunca assumiu sua paternidade. Depois que Morena conheceu Théo (Rodrigo Lombardi), Junior passou a chamar o capitão de pai, a pedido do próprio namorado da mãe. Enquanto Morena esteve na Turquia, Junior chegou a fugir para encontrar Théo e acabou perdido nas ruas, antes de ser encontrado pelo capitão e Érica (Flávia Alessandra).
Luiz Felipe Mello tem sete anos e o Junior, de "Salve", é o primeiro personagem do pequeno.


MEL MAIA - Ritinha de Avenida Brasil
Rita perdeu a mãe aos três anos e foi criada por Genésio (Tony Ramos) em "Avenida Brasil". Depois que perdeu o pai em um atropelamento, a menina passou a ser criada pela madrasta Carminha (Adriana Esteves). Rita nunca aceitou o relacionamento do pai com a megera e como dificultava a vida de Carminha, acabou sendo levada para um lixão pelo amante da madrasta, Max (Marcello Novaes). Lá, ela foi criada por Lucinda (Vera Holtz) até ser adotada por um argentino e se tornar a Nina (Débora Falabella).
O primeiro trabalho de Mel Maia, que tem apenas oito anos, foi no especial "O relógio da Aventura", em 2011. Um ano depois, ela interpretou a Rita, de "Avenida Brasil".

Quer saber mais sobre os indicados? Clique AQUI!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja gentil e educado! Comentários inadequados ou maldosos serão removidos.

 
(Codificação): http://dream-designs.tk/ Copyright 2012. Layout By (Viviane - Dream Design)