quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Trailer de Avenida Brasil em espanhol!


Estava com saudades de ‘Avenida Brasil’? A novela ganhou um trailer em espanhol, que já circula na internet. Nas imagens, podemos ver um pouco da história de Tufão, Carminha, Rita e Batata.
Durante os quase cinco minutos, é possível assistir a um breve resumo do que se trata a história de vingança entre Rita e Carminha! Até a célebre cena de Nina tocando o sino para Carminha lhe servir uma refeição está entre as imagens selecionadas.
Confiram o vídeo:
Amor Mel Maia <3
Fonte: Extra

Ps: Muitas pessoas podem não apreciar o trabalho que a Mel faz, ou ter inveja/ciúmes e outras coisas do gênero, mas ter respeito é sempre bom. Portanto pedimos em nome de todos os Melovers que DENUNCIEM: Odeio Mel Maia

10 comentários:

  1. gostei do vídeo assim da pra matar um pouco da saudades da novela e da Rita

    ResponderExcluir
  2. Aaaah que ódio dessas pessoas que falam mal,são uns invejosos,se não gostam tudo bem,pelo menos a respeitem e respeitem quem gosta dela!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu denunciei e falei que se não gosta dela pelo menos podia respeitar!Acredita que ele(ou ela)foi mal educado comigo e disse que cria a pagina que quiser,nossa como tem gente mal educado né!

      Excluir
  3. Ja denunciei!
    Parem de falar da melzinha se ñ gostam dela pelo menos a respeitem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse povo q xinga ela num tem amor no coraçao!

      Excluir
  4. vi a pagina odeio Mel Maia. a pessoa que fez essa pagína não tem nada o que fazer mesmo. a pessoa até esta chingano a Eliz David também. coitada da Mel e da Eliz

    ResponderExcluir
  5. Já denunciei!! O que é isso?! Achei pura falta de educação da parte dessa pessoa! Comentei e ainda por cima,a pessoa foi super mal educada comigo!!

    ResponderExcluir
  6. Aw que vídeo fofo!Avenida Brasil foi a melhor novela que eu já assisti e vai continuar em nossos corações!
    Sobre essa porcaria de página,eu também denunciei!Que absurdo,essa pessoa retardada poderia procurar algo útil pra fazer na internet ao invés de ficar xingando a Mel!Arrrgh,que raiva :@

    ResponderExcluir
  7. Adorei o video, Avenida Brasil foi otima!
    Eu vi essa pagina no face, meu Deus como alguem pode falar essas coisas horriveis dessas fofuras, como a Melzinha,a Eliz e a Jesuela! E ainda com a maior falta de educação! Da uma raiva vontade de falar um monte de verdades a esse fulano(a)!

    ResponderExcluir
  8. Eu tbm vi aquela pagina no Face mó mal criada aquela pessoa aff me respondeu com a maior ignorância. Ridículo(a)
    Mel Maia linda quem fez essa página no Face só queria chamar a atenção...

    ResponderExcluir

Seja gentil e educado! Comentários inadequados ou maldosos serão removidos.

 
(Codificação): http://dream-designs.tk/ Copyright 2012. Layout By (Viviane - Dream Design)